Sobre o quarto/reservar
Viver no Joya Students
Check-in
Ver todas as FAQ’s
PROCURAR
perguntas
O que preciso e como posso reservar um quarto no Joya Students?
Para fazeres a tua reserva no JOYA basta entrares em contacto connosco. Para fazeres a tua reserva irás precisar de: • Documento de identificação com foto e dentro do período de expiração (CC, passaporte, DNI, etc.) • Prova de estudos da universidade (por exemplo, carta inscrição ao curso, certificado de matrícula, cartão de estudantes, etc.) • Comprovativo de pagamento da caução
Como faço para pagar a mensalidade?
No momento do check-in deverá ser paga a primeira mensalidade. Nos meses seguintes, terás até ao dia 8 de cada mês, para pagar a mensalidade desse mesmo mês. Caso haja um atraso no pagamento das mensalidade, será aplicada uma taxa de penalização.
Qual é a política de rescisão de contrato e cancelamento de reservas?
Os nossos contratos não são rescindíveis. O valor pago a título de caução é destinado a assegurar que o Quarto fica reservado para o Segundo Contraente até à data de início do Contrato. As partes reconhecem que o cancelamento de uma reserva poderá causar prejuízos à Primeira Contraente por via do custo de oportunidade da reserva perdida, pelo que os cancelamentos no JOYA STUDENTS terão de ser devidamente justificados e estão sujeitos às seguintes regras: a) O valor pago a título de caução é devolvido em 75% caso o Segundo Contraente cancele o presente Contrato com 60 ou mais dias de antecedência do seu início, suportando o Segundo Contraente, apenas, os custos da transferência bancária com a devolução do valor pago pela mesma forma de pagamento; b) O valor pago a título de caução é devolvido em 50% caso o Segundo Contraente cancele o presente Contrato com 30 ou mais dias, mas menos de 60 dias, de antecedência do seu início, suportando este, os custos da transferência bancária ou com outro meio que a Primeira Contraente venha a indicar para a devolução; c) O valor pago a título de caução não será devolvido se o Segundo Contraente cancelar o Contrato com menos de 30 dias de antecedência do seu início.
O que é o Manual do Morador?
Para garantir o bem-estar de todos os residentes e que a tua estadia no Joya Students se torna uma memória inesquecível, criámos o Manual do Morador. Neste Manual constam algumas regras que devem ser respeitadas e cumpridas para o bom funcionamento dos espaços durante toda a tua estadia e ser-te-á entregue no momento da reserva. O incumprimento de qualquer uma destas regras poderá surtir em penalizações e, em casos mais graves, poderá ser motivo de rescisão de contrato.
O que acontece se alguma coisa precisar de manutenção ou se partir?
No Joya Students temos uma equipa de manutenção disponível para te ajudar em qualquer problema, para isso basta entrares em contacto com a nossa equipa para agendarmos uma visita para identificação e resolução do problema.